Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agora somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Agora somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Será/seremos normal?!

Poucos meses depois da Gabriela fazer 2 anos deixou de adormecer sozinha e de dormir de luz apagada...

 

Mas tudo bem, ficávamos então com ela até adormecer e íamos para o quarto (ou adormecíamos lá).

 

As 2h30/ 3h da manha despertávamos com berreiro..já nem precisava de ver as horas...todos os dias sempre a mesma hora..depois de acalmar aproveitava punha-a a fazer xixi (ela deixou a fralda de dia e noite, por ela mesma, e então era um básico), comíamos qualquer coisa e ficava a dormir com ela.

 

Pouco depois começamos a ficar zombies...então como o marido acordava as 5h para ir trabalhar e depois do berreiro já não conseguia pegar no sono, a solução foi eu passar a dormir com ela a noite toda!

 

Tramei-me!!! Passei eu a acordar as 3h da manhã e a ter insónias até as 5h...a miúda acordava as 6h30/7h toda fresca e eu ainda no meu segundo sono.(muitas vezes nas minhas folgas levava-a para o infantário e vinha para a cama dormir, mas depois ficava deprimida porque ficava tudo por fazer)

 

Eu habituadinha a dormir 8h/9h, antes dela nascer, seguidas!!!! agora pareço aquelas pessoas que dormem em qualquer sítio e a qualquer hora!

 

O bebé nasceu, o marido está a gozar a licença por mim, alternamos, 1 dia fica um com o bebé e o outro dorme com a Gabriela.

 

De futuro, nada sabemos! Mas por AGORA, precisamos dormir!!!

3 comentários

Comentar post