Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agora somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Agora somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Retiradas de venda IKEA

"Têm uma cancela PATRULL em casa? Como sabem, temos a segurança como prioridade máxima, pelo que estamos a fazer uma recolha preventiva destes artigos."

cance.jpg

 "A Ikea anunciou que vai recolher o seu popular modelo de cómodas 'Malm', depois de seis crianças terem sido esmagadas quando o móvel caiu."

 

como.JPG

"O IKEA pediu hoje aos clientes para devolverem as luzes de presença para crianças Patrull compradas nas suas lojas, por questões de segurança."

 

lam.jpg

 

E assim começam os anúncios pelo facebook, pelos jornais ou até pelo próprio ikea..

 

Ohh desgraça..tenho isto tudo cá em casa...e só ainda não tivemos problemas com as lâmpadas (e tantas vezes que a Gabriela já as tirou da tomada).

 

A cancela é verdade agora que ela está mais crescida realmente tem força para a fazer tombar...mas sobrevive ás quedas! Da cómoda..pois também é verdade que bastam estar 2 gavetas abertas e ela já não é estável...e que a menina Gabriela é uma artista e também se empoleira...mas eles no manual de instruções dizem para as fixar à parede...por isso a responsabilidade é nossa.

 

Ao que parece as cómodas em Portugal ainda não irão ser recolhidas (caso sejam temos 3 cá em casa) e há muito que a ultima gaveta deixou de funcionar (emperra e não deve ser por causa do peso..que as outras gavetas também têm peso e estão boas).

 

O bom do ikea é que quando fazem a recolha dizem que não precisamos de talao e que fazem a devolução..por aqui estamos a manter os artigos e olhos redobrados nas crianças. 

 

E vocês? Tambem tiveram problemas com estes artigos? Já tentaram devolver?