Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agora Somos 7

Um blog, de uma família de 7, para a partilha de dicas e interesses em diversas áreas.

Presente dia da criança?!?!?! Sugestões...

28.05.18

Bem bem...se nós pais recebemos um presente feito pelas crianças e educadoras nos nossos respetivos dias parece-me justo que as crianças recebam no dia da criança algo.

dia da crian.jpg

 

Enquanto pais não somos la muito prendados para trabalhos manuais ou desenhos, pelo que vamos comprar mesmo.

 

Pensei no escorrega deste género:

escorrega.jpg

Mas o marido disse logo que não. Que era um acidente à espera de acontecer e pequeno demais.

 

Mais brinquedos, eliminamos logo da equação, não sei como é nas vossas casas mas na dos outros os nossos filhos até brincam com brinquedos, na nossa usam muito poucos.

 

A Gabriela bem que gostaria de uma boneca LOL

lol.jpg

Mas recebeu 2 da tia e madrinha (uma pet e uma glitter) e só as adorou abrir e durante 1 semana. O Gustavo acho que só quer bolas, pistolas e carrinhos...nada que não falte em casa.

 

Assim resta-nos dar algo útil e que os cative...uma escova de dentes!!!! aha ah

 

escova.jpg

Esta para a Gabriela claro, o Gustavo recebe uma normal que as elétrica são recomendadas apenas para maiores de 3 anos, uma vez que fazem alguma pressão nas gengivas.

O  sitio mais barato que encontrei foi online na Media Markt a 16.9€, mas está indisponível, espero que haja na loja.

 

As escovas dentes eléctricas são boas porque:

 

A principal vantagem é executarem os movimentos de escovagem por si. O facto de ser elétrica não reduz o tempo de escovagem. A maioria das escovas “temporizam” 2 minutos para uma boa limpeza.

Outro ponto positivo é a redução do esforço a escovar. São uma boa opção para utilizadores idosos ou com mobilidade reduzida. Em contrapartida, implicam um maior custo de manutenção, com o carregamento da bateria.

Um estudo de 2014, publicado na Cochrane Library, concluiu que as escovas elétricas, em especial com rotação e oscilação, são mais eficazes a remover a placa bacteriana do que as manuais. Após três meses de uso, registou-se uma redução de 21% da placa bacteriana e 11% de gengivite. Mas a técnica de escovagem é mais importante do que o tipo de escova. Consegue obter o mesmo resultado com uma escova manual, desde que faça uma boa escovagem.

Fonte: Deco proteste

 

E por aí o que vão dar aos garotos e que idade têm? para ir tirando ideias:)

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post