Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agora somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Agora somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

O IRS já começou...deixo umas dicas!

Casados-IRS-520x245.png

No passado dia 1 começou a entrega online do IRS até 31 Maio (ver outras dicas aqui)

 

Fui logo fazer e não tive problemas com o servidor...coisa que nem sempre acontece nos últimos dias! (DICA 1 - não deixar para o fim do prazo)

 

Correm os rumores, ou nesta noticia aqui que alguns serão pagos já em Abril. (DICA 2 - prefiro o dinheiro do lado de cá do que do lado de lá, pelo que há que tentar e entregar!)

 

Quanto ao computador (DICA 3)...não esquecer de usar o INTERNET EXPLORER, aceder ao Portal das finanças e depois fazer RUN no JAVA ou instalar quem não o tiver (sem medos pois de outra forma não vai dar)

 

Se ajudar, do que me lembro do meu (DICA 4), escolhi Obtenção de declaração pré-preenchida e em conjunto com o marido (colocando assim nif e passwords respetivas. Confirmar no ROSTO o fato de sermos casados, o nib, que moramos em Portugal Continental e os dois filhos (dependentes) que temos, de estranhar foi a falta de colocação das passwords dos garotos (acho que assim vão aparecer crianças inventadas...como em 2012 descobriram e contaram nesta noticia aqui.

 

Nada de anexo H...simular, validar, submeter e voilá...aguardar então até 31 Julho pelo reembolso (com esperança que seja já em Abril!)

4 comentários

Comentar post