Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agora Somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Agora Somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Nós e a marca Condi - nas gelatinas, nos bolos e no pós-venda!

logo_condi-2.png

Não sei bem há quanto tempo, mas somos consumidores das gelatinas Condi pela sua variedade de sabores e pouco ou nenhum açúcar.

condi light.jpg

Começámos por estas, mas também já comprámos estas:

condi zero.jpg

 Conforme os preços, cada caixa a preço normal custa 1.59€, quando estão em promoção ficam a 0.89€ quase ao preço das gelatinas de marca branca. Sendo que pelo menos estas têm Vitamina C.

IMG_13032018_123019.jpg

Há uns meses fiz um vídeo de como andava a perder peso no pós-parto por comer gelatina em vez de outras coisas e se não fosse a variedade de sabores já não as comia! (o post aqui)

 

Também há outra coisa que adoramos...aqueles bolos de caixa...dão quase o mesmo trabalho a fazer mas são mesmo bons. Comprámos já algumas vezes o bolo de coco e com calda.

bolo.jpg

A quantidade de doce é exatamente o que gostamos...nem muito nem nada! O coco por cima dá-lhe o toque perfeito...e pronto adoramos mesmo!

 

Mas da última vez que o fiz, quando abri a embalagem faltava o coco, o que depressa resolvi pois a caixa diz a quantidade de coco e agua a usar. Contactei a Condi por email comunicando o que me tinha acontecido, enviando o lote e código de barras. É uma marca portuguesa, pelo que fiz com o propósito de continuarem a ser TOP. 

caixa.jpg

Para meu espanto, responderam e depois de alguma troca de email e insistência de parte deles lá me enviaram o meu bolo preferido e outro para testar:)

bolos.jpeg

E pronto como foram generosos sem saberem quem estava ou não do lado de lado do email, fica aqui a publicidade descarada :)

 

E o obrigada, continuaremos a ser clientes...mas só quando está em promoção:P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post