Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agora somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Agora somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Mesa quântica arcturiana!

Aqui há uns tempos fui a uma pessoa fazer uma consulta na esperança que me resolvesse os problemas de mau olhado e afins sei lá eu.

 

Cheguei lá e foi completamente diferente dos poucos sitios onde já fui - normamelnte havia muitas rezas e bocejos, às vezes até arrotos pelo meio!

 

Ao pesquisar acho que o que a senhora usa para nos aconselhar/guiar é uma Mesa Quantica Arcturiana.

mesaquantica.jpg

Assim usando a informação que encontrei no site Espaço Arcturiano que traduz bem:

 

"É uma consulta que visa avaliar o estado vibracional da pessoa, tanto no nível físico, como também no emocional, mental e espiritual. Tem como maior objetivo trazer para o consciente, memórias registradas inconscientemente pela pessoa e que estão causando desequilibrio do seu campo áurico. Podem ser registros de medo, de sofrimento, de mágoas e que a pessoa não tem consciência que estão afetando sua visão da vida e consequentemente, sua felicidade.
Nessa consulta, vamos encontrar a origem desses registros e entender porque fazemos determinadas escolhas na vida. Acreditamos que quando encontramos a causa, todos os problemas começam a ser eliminados e o equilibrio se restabelece.
É uma oportunidade de se entender e gerar um novo olhar sobre sua vida."

 

 

A meio da sessão tive de sair por estar grávida, então ficou o marido a ouvir sobre o estado da Gabriela, e da casa e até dos problemas de saúde dele (que não tem quando vamos ao médico).

 

Descobrimos que era um ser com muita luz, seja lá o que isso significa, aqui por casa ainda usamos a Galp On para a eletricidade:P e claro na parte espiritual muito acompanhada! ou atormentada como eu costumo dizer!

 

guias-espirituales-seres-luz.jpg

 

Mas disse muitas outras coisas interessantes, de forma que quando já não estava grávida lá voltámos - para uma análise detalhada sobre mim e o Gustavo.

 

Vai fazendo perguntas e usa o pêndulo e o tabuleiro para nos dar as respostas. Como somos pessoas muito pacatas nestas coisas nao costumamos fazer muitas perguntas, mas a lógica é que dá para perguntar o que quer que seja!

 

Acreditando ou não nestas coisas, a senhora não nos levou dinheiro e ainda me disse que tinha 0% de Karma...Só coisas boas portanto:)

 

Sobre os meus filhos...bem acho que vou estar tramada...é que são os dois seres de muita luz e todos juntos atraimos muitas alminhas. Já não é fácil lidar com os vivos e ainda vamos ter de aprender a lidar com outras entidades...

 

 

2 comentários

Comentar post