Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agora somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Agora somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Jogar aberto para o mundo!

Olá a todos.

 

Habitualmente quando se fala de gamer ou que se gosta de jogar online as pessoas ainda associam a estarmos fechados num quarto escuro, sozinhos, vidrados a jogar alguma coisa durante horas a fio.

Capa-MG-comunidade-de-fãs-marketing-games.jpg

 

Apesar de poder ser verdade, essa não é a experiência que tenho porque sempre que joguei mesmo sem estar em clans, vou para os servidores públicos , meto os headphones e estou a falar com o pessoal (habitualmente em inglês).

 

Vai tudo da mentalidade de cada um, quando me sento ao computador para jogar estou a abrir uma porta para estar a partilhar com outras pessoas aquilo que me diverte, e não a fechar-me em casa.

 

Ao longo dos anos conheci pessoalmente muita gente por causa do velhinho mIRC32 (foi assim que conheci a minha senhora) e pelos jogos, de Guimarães (alka e Sharker), Gaia (Purpl3), Ovar (Paxton), Aveiro(leite, dtK, Phitos),Coimbra (Barracas, Ganu), Lisboa(KerZia, Freis, BlackSnake86, Zeca, Hyperion)....Aragog, Kosmi, Kworm, Shorty, Ghosteh ...e a lista continua e as minhas desculpas de todos que não falei, tudo gente boa com quem joguei online e pessoalmente em torneios Lan.

 

Por isso pessoal nada de usar os jogos para se "fecharem", usem sim para "abrir" ao mundo, conhecer malta nova, descomprimir e relaxar, a não ser que apanhem um cheater, ai sim podem dar uso à vossa panoplia de insultos....ou mudar de servidor, o que vos parecer melhor.

 

Uma noticia sobre funerais online.

 

abraços, 

 

Post bay o marido!