Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agora somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Agora somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Eu...a febre...e os garotos!

É de se ser mãe/pai que se consegue ver a febre nos filhos só de tocar?No meu caso basta-me encostar a bochecha à cara ou o braço na nuca para perceber logo se está tudo bem ou não!

images-1.jpeg

Tenho o garoto há 2 dias em casa...hoje ainda não fez febre mas está mais constipado e com mais tosse que ontem...e com este calor descomunal não sei se facilita!

Ainda não fomos ao médico visto que hoje nada de febre e só hoje é que faria o 3o dia...mas se formos já sei qual vai ser a pergunta "quanto de febre?"....Hmmm logo comigo que meço a febre ao toque...até comprei um termômetro auricular que mede em 1segundo...mas da única vez que usei no Gustavo usei errado!

Só a partir dos 6 meses é que pode ver a febre pelos ouvidos. Até lá têm de ser os outros que nunca sei ao certo se ficam bem colocados...e ainda bem que ele apita quando termina a medição.

Em suma...mães/pais temos sempre que saber a febre que os garotos fazem porque nos vão perguntar no médico e se não soubermos vão olhar de lado e dizer "então mãe/ pai como sabe que o menino está com febre?!" podemos sempre nos escapar dizendo que tem as bochechas coradas, os olhos lacrimejantes e as extremidades (mãos e pés) frios!

2 comentários

Comentar post