Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agora Somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Agora Somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Até os humoristas ficam sérios!

Num presente de natal já meio esquecido, fomos ver o espetáculo "London Eyes" do Rui Sinel de Cordes.

IMG-20180420-WA0007.jpg 

Já o seguimos há muitos anos, com o programa Gente da Minha Terra (2012).  Há dois anos fomos ao Teatro Sá da Bandeira ver o espetáculo "Je suis Cordes" e do que vi foi muito bom...entretanto adormeci e quando acordei já tudo batia palmas e se levantavam. Estava grávida do Gustavo na altura e com a Gabriela ainda a ter noites menos tranquilas...pelo que espetáculos às 22h da noite nestas condições..claro está paguei para dormir!!!

 

O ano passado o espetáculo foi o "Cordes out" que vimos já passado uns dias que estivera em Aveiro. O marido ficou triste como a noite, pelo que este ano não podia deixar escapar. É que foi mesmo a seguir ao seu aniversário.

 

Fomos acompanhando Rui Sinel Cordes pelo 'Maluco Beleza Liveshow' de Rui Unas, e neste programa ele disse uma coisa que me marcou e bateu tão certo no momento..."Não tenho sonhos, tenho objetivos!" Até fiz um post (aqui) em homenagem a isso, pois eu dizia que gostava de manter os sonhos e que ainda teria tempo para os realizar. Mas desde então que corro atrás deles e só vou parar quando alguém me disser sim!

 

Assim no natal passado, presenteei o marido com bilhetes para o espetáculo deste ano e lá fomos nós...o que vimos? Um Rui Sinel Cordes mais maduro, mais cauteloso, mais contido...provavelmente a liberdade de expressão não existe e estará a sufocar...ou então a vida e a idade!

IMG-20180420-WA0006.jpg

Não quero com isto dizer que o espetáculo não foi bom...que foi...mas de há 2 anos para cá (do que assisti, claro) as piadas já não eram assim tão "dark". Antes, o marido ria-se a bom rir, enquanto eu ficava chocada com "ele não disse mesmo isto!", "é tão errado a todos os niveis"...e o marido dizia "humor é humor, não há humor negro!". Este ano já riamos os dois ao mesmo tempo...por isso ou eu fiquei mais dark ou as piadas do Rui ficaram menos!

 

E se se perguntarem se adormeci...nop! nadinha...paguei 15€ para ver um espetáculo de 1h30...valeu a pena cada minutinho! Embora estivesse com o coraçao apertadito de deixar os meus meninos em casa...

Ah ainda tirei selfies com o marido...algo que não fazíamos, sozinhos, há uma eternidade!

IMG_07042018_203431.jpg