Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agora Somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Agora Somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

As piscinas mais incríveis do mundo!

Para se espantarem, para sonharem, para visitarem...deixo aqui um mimo para as vistas:

 

San Alfonso del Mar – a maior piscina do mundo

No Chile, América do Sul, o resort San Alfonso del Mar se destaca por ter a maior piscina do mundo. Com 1015 m de comprimento e cobre uma área de 81 mil m² . Custou cerca de 2 bilhões de dólares.

a.jpg

a1.jpg

 

Piscina do The Golden Nugget

No Golden Nugget em Las Vegas, 2 piscinas foram construídas. Uma é para tubarões e outra é para o público. 

b1.jpg

b2.jpg

 

Piscina principal da Seagaia Ocean Dome

O Seagaia Ocean Dome no Japão é um resort artificial. E cada característica no resort é uma simulação de um real resort à beira mar, começando da areia, para o mar e palmeiras. O próprio teto conversível é feito para simular o amplo horizonte de um céu azul.

c1.jpg

c2.jpg

 

The Joule Hotel Pool

No andar de cima do prédio Banco Nacional em Dallas, encontra-se uma piscina retangular que se projeta para fora do edifício como uma gaveta aberta. 

 

d1.jpg

d2.jpg

 

Katikies Hotel

Na Grécia, e precisamente dentro de uma caverna próxima ao mar Egeu no hotel Katikies, encontra-se água azul clara da piscina do hotel. As paredes brancas da caverna reforçam a serenidade da cena e contribui para amplitude do lugar.

w2.jpg

w1.jpg

 

Tangga House

Em Singapura, Tangga House não negligencia mar ou praia, mas seu designer tem outra visão para uma casa de praia. Como o grande aquário que abriga tubarões e peixe em grandes hotéis, esta piscina torneia a casa para que seja possível sentar-se na sala de estar e observar a água azul ao invés das paredes.

q2.jpg

q1.jpg

 

Shaw House

Na Vancouver canadense, Patkau Architects envia uma mensagem para humanos em todos os lugares, que nada é impossível. Basta pensar em como usar uma área de 8 metros, o tamanho da sala dos sonhos.
Então há surpresa com a informação de que Patkau usou este mesmo tamanho para construir uma casa com uma piscina e folhagem para uma única pessoa. A piscina está no telhado no local de uma varanda. E de alguma forma se assemelha a piscina do Joule Hotel.

r1.jpg

r2.jpg

 

Ubud Hanging Gardens

No Bali indonésio, a piscina é construída para se misturar com a natureza em torno da mesma. O local escolhido para a piscina é o terraço do hotel, com vista para uma incrível vasta área de vegetação.

u1.jpg

u2.jpg

 

Nemo 33 – piscina mais profunda do mundo

Na Bélgica, encontra-se a piscina mais profunda já construída no mundo inteiro. E tem em torno de 33 metros de profundidade e é dedicada para fins de mergulho.
A construção desta piscina ocorreu em 2004, com 2.500.000 litros de água, com tratamento 24 horas e sem cloro, e a temperatura constante é de 30°C. 

n1.jpg

n2.jpg

 

Marina Bay – piscina mais alta do mundo

No 55° andar do Skypark Hotel em Singapura, está uma piscina com o conceito de “borda infinita”, que permite aos nadadores observar a maioria dos arranha-céus de Singapura. 

m1.jpg

m2.jpg

 

Eu sei em qual não entraria nunquinha...a do Nemo 33...já a preferida recai mesmo sobre a 2ª do Golden Nugget (adoro aquários)!

 

Informação do site: Top 10 mais