Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agora somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Agora somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

A saga do Natal...como explicar às crianças!

Adoro o Natal...relembro com todo o carinho da minha infância...como adoro qualquer aniversario de família...festa da terrinha...pois estamos sempre juntos. Mas agora com os filhos, a internet e a televisão e a dose de realismos que eu e o pai temos, isto fica meio difícil gerir expetativas.

 

Relatarei a organização do nosso Natal noutro post para trocarmos impressões ou ideias...hoje fica aqui isto:

natal.jpg

Fizemos uma limpeza aos brinquedos cá de casa...ao principio dizia que tinha de ser porque já não os usávamos. Para o fim aproveitei-me do Natal e expliquei à Gabriela que se queria mais brinquedos no Natal teria que arranjar espaço e assim doar alguns. Levámos imensos para o infantário dos garotos, outros tantos para a minha sobrinha de 11 meses -  a partilha em post aqui, o desapego

 

Depois descartei-me de responsabilidades e mandei ela pedir ao Pai Natal...não havia anúncio que escapasse...coitado do Pai Natal... Disse então à Gabriela para pedir somente um, pois o pobre homem tinha que entregar a muitas crianças, numa só noite. A miúda andava desolada...com pena lá lhe expliquei que iria receber um da mãe e do pai, outro dos avós, outro das tias (tem a sorte de ter 3), de alguns amigos...mais o do Pai Natal e isso já seriam muitos presentes.

 

Algures neste mês de novembro conversava com a educadora sobre isto...e o fato de eu e o marido só comprarmos um presente (na verdade são dois, um nosso e outro do pai natal). Coincidência ou não ela afixou este texto no quadro dos recados aos pais e destacou algumas partes:

WhatsApp Image 2017-11-24 at 16.19.34 (4).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-24 at 16.19.34 (5).jpeg

Até nas promoções resistimos...fomos poupando desde Janeiro para os 50% desconto em cartão do continente - o post tarefa de hoje comprar brinquedos

 

Ahh ahh parece que estamos a fazer tudo bem:)

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post