Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agora Somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Agora Somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

2 anos de Gustavo!

Nem acredito que já passaram 2 anos...ainda me sinto exausta e me lembro de tudinho de há 2 anos atrás como foi ou deixou de ser!

111.jpg

40 semanas + 3 dias, ecografia a mais por não estar a desenvolver a cabeça, comprimidos para dormir porque as coisas no trabalho estavam a correr mesmo muito mal, doença zona às 35s e 20 dias de baixa de risco mas 5 dias antes a sofrer horrores que parecia que me queimavam viva, ida a centro espirita várias vezes por razões pessoais e com a Gabriela,...resumindo adorei estar grávida!!!!

 

Até que ele nasceu com quase 4kg (o post do trabalho de parto) e o bébé mais lindo que eu já tinha visto, não querendo descurar a Gabriela mas ela era magrinha e escurinha e com muito pêlo nas costas. O Gustavo era o nenuco lá da maternidade...mesmo um mês depois de nascer com uma febre que ninguém percebeu e ficando internado 2 dias na UCIN, era assim que os outros pais se referiam a ele...continuava a ser o maior de todos os bebés da UCIN, branquinho, redondinho e bonitinho!

gustavo.jpg

Descobrimos então um sopro no coração diferente do da irmã que nos faz ir todos os anos a Coimbra.

 

De resto 2 anos, com gastroenterite, alergias, amigdalite e varicela recentemente.

 

Com um feitio especial que me faz acreditar que terá muitas namoradas, nenhuma por muito tempo assim que perceberem que tem de ser como ele quer para que tudo corra bem. Ponho as culpas no signo - Carneiro - já que na educação ainda andamos a tentar todos os dias que influencie a personalidade mas sem grandes sucessos!

 

Também em jeito de graça digo, que se a Gabriela põe o meu marido velho (por terem feitios iguais), a mim será o Gustavo. É tão lindo e tão engraçado, mas tão tão desafiante educar! Espero que passe...afinal esta fase dos 2 anos não é fácil para nenhuma criança.

 

Começa agora a falar melhor...o que nem sempre é bom pois só sabe chamar pela mãe..quando digo "Diz", nada tem a dizer...é só mesmo para eu olhar para ele, para ver o ar de reguilinha prestes a fazer algo que não era suposto.

 

A minha sobrinha acha estranho eu não perguntar no infantário se ele se porta bem ou não...suponho que até para elas ele seja um desafio, aquele sorriso faz derreter até um gelado numa arca congeladora!

 

Os momentos maravilhosos são muitos, com a irmã então enche-me o coração! Ela adora-o e ele também anda sempre aos pontapés a ela com a mesma intensidade que a abraça e lhe dá beijos!

os 2.jpg

Simplesmente maravilhoso... Feliz aniversário Gustavo!

ele.jpg