Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agora Somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

Agora Somos 7

Um blog para a partilha de dicas e interesses de uma família de 7 (cães à mistura) em diversas áreas.

2 anos de blog e uma mini crise existencial!

Há 2 anos criei o blog para ir partilhando aquilo que a vida me vai ensinando.

bolo.jpg

Alguns posts chegam a demorar 1h a escrever quando faço pesquisas...Com isto comecei a ler mais de certos temas e talvez por isso o meu cérebro ficou mais ativo e senti-me mais criativa. Fui desenvolvendo várias ideias a que chamo projetos...infelizmente nenhum parece avançar e assim surge a desistência.

 

Quem me conhece sabe que normalmente sou positiva e gosto muito pouco de desistir...mas quando tudo à volta não acontece fica difícil não desanimar.

 

Com isto a escrita no blog fica para 4º ou 5º plano, não por falta de ideias ou conteúdo, mas por falta de vontade.

 

Sinto que 2018 ainda não arrancou...estou à espera que aconteça algo e quase nada...descobri também que é tudo muito lento para mim...certamente porque não sou prioridade e como não avanço em nenhum projeto sozinha fico dependente de outros.

 

Houve uma altura que eram tantas as ideias que não conseguia dormir...foi quando comecei a pensar no sono polifásico (post  aqui para quem não souber o que é), mas passado uns tempo talvez com o stress e ansiedade doía-me o coração e já mal conseguia dormir...com 2 filhos ainda pequenos tive de parar e repensar na gestão do tempo/ideias...assim ficou o blog para 4º plano...os projetos à velocidade da sociedade...e o tempo passou...

 

Mas para ser justa nem tudo vai de mal a pior...há pelo menos um projeto que avançou no trabalho e talvez vou me focar nisso mesmo...no meu trabalho.

 

Reorganizar algumas coisas pessoais, família em 1º, trabalho em 2º e como alguém me disse há uns tempos o que tiver de ser meu será:) e depois disso resolvido blog para contar e passar a experiência do que fui aprendendo e sabendo nestes últimos meses.